Calendário 2025 - Greenpeace Brasil
Doe pela proteção do meio ambiente e ganhe o nosso calendário exclusivo!

Calendário 2025 - Como Mudar o Mundo

Você está em busca de uma rotina mais sustentável? O Calendário 2025 - Como Mudar o Mundo, criado pelo Greenpeace Brasil em parceria com a MOL Impacto, pode ser o seu guia!

Ele apresenta dicas de ações concretas que podem ser facilmente incorporadas no seu dia a dia.

A cada mês, o calendário mostra como se engajar na defesa de um presente mais verde e um futuro mais equilibrado.

Adquira o seu agora mesmo e faça parte desse movimento

DÚVIDAS FREQUENTES

Cronograma de envios:

1º lote: doações confirmadas até 23/10/2024, postagem a partir de 13/11/2024
2º lote: doações confirmadas até 06/11/2024, postagem a partir de 27/11/2024
3º lote: doações confirmadas até 11/12/2024, postagem a partir de 14/12/2024

Por que doar para a campanha Como mudar o mundo?
Além de garantir um calendário exclusivo, repleto de dicas valiosas, você estará contribuindo diretamente com as atividades do Greenpeace Brasil. A sua doação permite a continuidade do nosso trabalho de Pesquisa, monitoramento da floresta, denúncia de crimes ambientais, voluntariado e todo o ativismo que promovemos. Desta maneira, você nos dá forças para seguir enfrentando a crise climática, a fim de garantir um presente ecologicamente seguro para nós e um futuro melhor para as próximas gerações.

Quando vou receber o meu calendário?
Os calendários serão enviados em lotes de acordo com a data de confirmação da doação (vide rodapé da página). A entrega será realizada pelos Correios e os prazos podem variar de acordo com o destino, sendo que a projeção informada por esse fornecedor é de que os calendários serão entregues, no máximo, até o dia 07/01/2025. Em caso de dúvidas, acione a nossa Central de Atendimentos pelo telefone 0800 789 2510 de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, ou envie um e-mail para: relacionamento@greenpeace.org

Quem é o Greenpeace Brasil?
Somos uma organização ambiental que, há mais de 32 anos, atua no combate às ameaças que colocam em risco a natureza e a vida no Brasil e no mundo. Temos o compromisso de defender o meio ambiente, os ecossistemas, os povos indígenas e os seus modos de vida por meio do nosso ativismo. Nós confrontamos governos, empresas e projetos que incentivam a destruição da Amazônia e ameaçam o clima global.

Como o Greenpeace Brasil é financidado?

Como é o calendário Greenpeace Brasil 2025?
Ele é um calendário de mesa no formato 15 cm x 15 cm. Ao longo de cada folha, de janeiro a dezembro, trouxemos uma causa que merece a sua atenção. Entre elas, a proteção dos oceanos, da fauna e da flora brasileira, a defesa da Amazônia e de seus povos, a luta por justiça climática, a promoção da educação ambiental, entre outros temas.

Siga-nos nas redes sociais

Greenpeace Brasil - CNPJ 64.711.062/0001-94 - é uma Associação civil sem fins lucrativos que goza de isenção com relação aos tributos federais devidos sobre suas receitas próprias. A menos que especificado o contrário, os textos neste site estão licenciados sob uma licença CC-BY International